Aluguer de Equipamentos Interativos

Curta ou longa duração

 

Com a Wingsys beneficia de:

  • Ampla gama de soluções interativas
  • Tecnologia avançada para potenciar a interação
  • Suporte técnico durante o aluguer
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Pedido de Orçamento para Alugar

Modelos Interativos que pode Alugar

Selecione as soluções que pretende alugar

ecra_wipir
Ecrã WIPIR
Mesa TA007T
Mesa TA007T
TA_007_K
Mesa TA007K
mupi_ta007p
Mupi TA007P
mupi_ta007w
Mupi TA007W
mupi_ta007q
Mupi TA007Q
quiosque_it005
Quiosque IT005
quiosque_it007
Quiosque IT007
quiosque_hygistation
Quiosque Hygistation
leds
Leds

Sugestões de Layout para Ações, Feiras e Eventos

As soluções digitais comercializadas pela Wingsys são totalmente personalizáveis desde o aspeto exterior (hardware) ao conteúdo (software multitoque).

Os nossos técnicos e criativos desenvolvem o seu projeto da conceção idealizada à concretização real.

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Clientes que confiam nas nossas Soluções Interativas

clip
e-leclerc
famalicao
galp
leroy-merlin
lg
rtp
vodafone
homa

Perguntas Frequentes

Onde posso alugar equipamentos interativos Wingsys?
  1. Preencher o formulário de aluguer e aguardar o nosso contacto;
  2. Alugar diretamente nas nossas instalações na Rua do Progresso, Pavilhão 360, 4760-841 Vila Nova de Famalicão – Portugal;
  3. Enviar-nos um email para comercial@wingsys.pt.
Que produtos interativos estão disponíveis?

A nossa gama é muitas vezes atualizada para que tenha acesso aos modelos mais inovadores do mercado. Temos muitos modelos à escolha e todos eles poderão ser seus. Desde mesas interativas, mupis, quiosques digitais, ecrãs interativos e LEDs.

Entregam o equipamento e/ou levantam no local do cliente?

Podemos executar o serviço de transporte de entrega e recolha dos equipamentos, com condições e preços sob consulta. O agendamento deste serviço deverá ser feito no momento da reserva do aluguer.

Têm apoio técnico na montagem/desmontagem?

Dispomos de serviços de assistência técnica online e presencial, sob consulta. No entanto, todos os equipamentos Wingsys foram previamente pensados, criados e preparados para que o processo de de instalação seja simples e intuitivo.

Dão formação para utilizar o equipamento?

Teremos todo o gosto em fornecer-lhe as instruções de utilização do equipamento no momento da reserva.

Caso pretenda aprofundar o seu conhecimento, a nossa equipa de profissionais especializados faculta formações teóricas e práticas dos produtos e equipamentos aos seus clientes. Nas sessões de formação damos a conhecer em detalhe o funcionamento do equipamento e quais os procedimentos para a sua manutenção, bem como recomendações de uso.

Para além do preço básico de aluguer existem mais alguns custos adicionais?

Pode ter custos extra se pretender subscrever algum produto complementar que não tenha sido incluído no pedido original de reserva (seguro específico, transporte, instalação, impressora, leitor de cartões, entre outros).

Que métodos de pagamento são aceites pela Wingsys?

O método de pagamento aceite é por transferência bancária.

Se pretender estender o meu aluguer em um ou mais dias o valor será o mesmo?

Os valores de aluguer são dinâmicos, como tal, caso pretenda prolongar o seu contrato, deverá comunicar ao comercial atribuído para que este possa analisar o seu pedido e verificar a disponibilidade do equipamento.

Posso devolver o equipamento mais tarde para além do horário previsto no contrato?

Caso devolva o equipamento fora do período previsto do fim do contrato, será cobrado um valor diário adicional de acordo com a nossa tabela de preços, a consultar com os nossos comerciais (este valor inclui também o adicional valor de todos os produtos extras adquiridos no início do contrato).

Posso levantar ou devolver o equipamento fora do horário de funcionamento da empresa?

Não, deverá recolher ou entregar o equipamento nas nossas instalações (Rua do Progresso, Pavilhão 360, 4760-841 Vila Nova de Famalicão – Portugal), todos os dias úteis da semana, das 08h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.

Como posso obter uma cópia da minha fatura?

Poderá solicitar uma cópia da fatura para o email wingsys@wingsys.pt indicando o número da encomenda de cliente.

Como posso efetuar uma sugestão ou reclamação?

Poderá apresentar a sua exposição através de email para o departamento de Apoio ao Cliente que poderá analisar e esclarecer quaisquer questões, através do email wingsys@wingsys.pt.

A Wingsys está a tomar precauções adicionais para ajudar a reduzir a disseminação do Coronavírus?

Estamos a acompanhar de perto as informações partilhadas pela Organização Mundial de Saúde com conselhos sobre como ajudar a reduzir a disseminação da COVID-19.

Para potenciar a proteção dos nossos colaboradores e clientes, aconselhamos a lavagem frequente das mãos e o uso regular de desinfetante para as mãos.

Também estamos a implementar técnicas de limpeza adicionais nos nossos equipamentos depois de cada aluguer. Temos especial cuidado com as superfícies de toque.

Aconselhamos todos os nossos clientes a manterem-se atualizados sobre os últimos desenvolvimentos através dos websites da Organização Mundial de Saúde e da Direção-Geral da Saúde.

Alugue soluções interativas para as suas ações pontuais, feiras, congressos ou eventos em Portugal e no estrangeiro!

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