Curta ou longa duração
Com a Wingsys beneficia de:
As soluções digitais comercializadas pela Wingsys são totalmente personalizáveis desde o aspeto exterior (hardware) ao conteúdo (software multitoque).
Os nossos técnicos e criativos desenvolvem o seu projeto da conceção idealizada à concretização real.
A nossa gama é muitas vezes atualizada para que tenha acesso aos modelos mais inovadores do mercado. Temos muitos modelos à escolha e todos eles poderão ser seus. Desde mesas interativas, mupis, quiosques digitais, ecrãs interativos e LEDs.
Podemos executar o serviço de transporte de entrega e recolha dos equipamentos, com condições e preços sob consulta. O agendamento deste serviço deverá ser feito no momento da reserva do aluguer.
Dispomos de serviços de assistência técnica online e presencial, sob consulta. No entanto, todos os equipamentos Wingsys foram previamente pensados, criados e preparados para que o processo de de instalação seja simples e intuitivo.
Teremos todo o gosto em fornecer-lhe as instruções de utilização do equipamento no momento da reserva.
Caso pretenda aprofundar o seu conhecimento, a nossa equipa de profissionais especializados faculta formações teóricas e práticas dos produtos e equipamentos aos seus clientes. Nas sessões de formação damos a conhecer em detalhe o funcionamento do equipamento e quais os procedimentos para a sua manutenção, bem como recomendações de uso.
Pode ter custos extra se pretender subscrever algum produto complementar que não tenha sido incluído no pedido original de reserva (seguro específico, transporte, instalação, impressora, leitor de cartões, entre outros).
O método de pagamento aceite é por transferência bancária.
Os valores de aluguer são dinâmicos, como tal, caso pretenda prolongar o seu contrato, deverá comunicar ao comercial atribuído para que este possa analisar o seu pedido e verificar a disponibilidade do equipamento.
Caso devolva o equipamento fora do período previsto do fim do contrato, será cobrado um valor diário adicional de acordo com a nossa tabela de preços, a consultar com os nossos comerciais (este valor inclui também o adicional valor de todos os produtos extras adquiridos no início do contrato).
Não, deverá recolher ou entregar o equipamento nas nossas instalações (Rua do Progresso, Pavilhão 360, 4760-841 Vila Nova de Famalicão – Portugal), todos os dias úteis da semana, das 08h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.
Poderá solicitar uma cópia da fatura para o email wingsys@wingsys.pt indicando o número da encomenda de cliente.
Poderá apresentar a sua exposição através de email para o departamento de Apoio ao Cliente que poderá analisar e esclarecer quaisquer questões, através do email wingsys@wingsys.pt.
Estamos a acompanhar de perto as informações partilhadas pela Organização Mundial de Saúde com conselhos sobre como ajudar a reduzir a disseminação da COVID-19.
Para potenciar a proteção dos nossos colaboradores e clientes, aconselhamos a lavagem frequente das mãos e o uso regular de desinfetante para as mãos.
Também estamos a implementar técnicas de limpeza adicionais nos nossos equipamentos depois de cada aluguer. Temos especial cuidado com as superfícies de toque.
Aconselhamos todos os nossos clientes a manterem-se atualizados sobre os últimos desenvolvimentos através dos websites da Organização Mundial de Saúde e da Direção-Geral da Saúde.
Alugue soluções interativas para as suas ações pontuais, feiras, congressos ou eventos em Portugal e no estrangeiro!
Alugar soluções interativasA Wingsys – Interactive Technology é líder nacional na produção de soluções interativas. Milhões de pessoas cruzam-se diariamente com os nossos sistemas tecnológicos.
© 2022, Wingsys. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade